Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Programa "Tempo para Dar" do Coração Delta regressa este fim-de-semana para ajudar população sénior

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Coração Delta, através do programa "Tempo para Dar", volta a apelar à comunidade para ajudar a população sénior, através da campanha de recolha de produtos de higiene e similares.

A Campanha "É Tempo de Ajudar" volta a vários supermercados do grupo "Os Mosqueteiros", para solicitar à população apoio na contribuição de produtos de higiene para idosos.

Até este domingo, dia 25 de Junho, 15 lojas Intermarché (Campo Maior, Évora, Estremoz, Elvas, Portalegre, Ponte de Sor, Redondo, Vila Viçosa, Arraiolos, Vendas Novas, Viana do Alentejo, Aljustrel, Moura, Nisa e Mação), assim como as duas Lojas Alentejo em Campo Maior e Elvas, aliam-se ao Tempo para Dar, para a angariação destes produtos tão necessários para os idosos mais desfavorecidos.

A particularidade desta acção está na forma como serão distribuídos os produtos após a campanha. Os artigos recolhidos em cada localidade revertem para os idosos daquele concelho em particular, de forma a sensibilizar a população para contribuir e ajudar os idosos da sua terra.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´