Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Concelho vai ter novas estações de tratamento de esgotos

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas anunciou esta segunda-feira, dia 3 de Julho, que vai investir cerca de 735 mil euros na construção de duas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) nas freguesias de São Vicente e Barbacena, servindo cerca de 1.480 habitantes.

A ETAR de São Vicente vai servir 714 habitantes, tem capacidade de tratamento de 111 metros cúbicos por dia e representa um investimento de 357 mil euros, ao passo que a de Barbacena, no valor de 380 mil euros, vai servir 768 habitantes, tendo uma capacidade de tratamento de 120 metros cúbicos por dia.

As obras vão ter uma duração de um ano e a cerimónia de assinatura do contrato da empreitada de construção está agendada para sexta-feira, às 15.00 horas, no edifício dos Paços do Concelho.

Segundo o município, "ambas as infra-estruturas são dotadas dos mais modernos equipamentos, que asseguram um tratamento com níveis de qualidade compatíveis com a actual legislação em vigor".

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´