Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Gabriela Tsukamoto concorre pela CDU à Câmara Municipal do Crato

Avaliação: / 0
FracoBom 
A antiga autarca comunista de Nisa, Gabriela Tsukamoto, vai ser a candidata da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal do Crato, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, anunciou a coligação.

Maria Gabriela Pereira Menino Tsukamoto, de 59 anos, Mestre em Gestão do Território, foi eleita presidente da Câmara Municipal de Nisa, em 2001, e cumpriu três mandatos consecutivos.

Militante do Partido Comunista Português (PCP) desde 1974, Gabriela Tsukamoto exerce actualmente as funções de técnica superior numa empresa, na área da consultadoria de gestão autárquica, planeamento e ordenamento do território e candidaturas a fundos comunitários.

O município do Crato é liderado pelo socialista José Correia da Luz, de 70 anos, que está a cumprir o primeiro mandato, tendo decidido candidatar-se, pelo PS, à Câmara de Portalegre, gerida por um movimento independente, nas eleições autárquicas deste ano.

A candidatura de Gabriela Tsukamoto é, até hoje, a segunda anunciada à Câmara do Crato, depois de o PS ter divulgado que o autarca e técnico de gestão de negócios dos CTT Joaquim Diogo vai ser o cabeça de lista socialista.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´