Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: GNR aprende 255 doses de cocaína a mulher equatoriana

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou este domingo, dia 23 de Julho, ter detido uma mulher, de 38 anos, por posse de droga, a quem aprendeu 255 doses de cocaína e 10,8 gramas de liamba, na cidade de Elvas.

A mulher, de nacionalidade equatoriana, foi detida no sábado e presente, para primeiro interrogatório judicial, ao Tribunal de Elvas, que lhe decretou a medida de coação de prisão preventiva, refere a GNR, num comunicado enviado às redacções.

Segundo a GNR, a mulher, que vai aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Odemira, circulava de táxi da capital de Espanha, Madrid, para a zona da grande Lisboa, tendo na sua posse as 255 doses de cocaína e 10,8 gramas de liamba.

Além da droga, a GNR também apreendeu à mulher um telemóvel, um tablet, cerca de 200 euros em dinheiro e cerca de 13 quilogramas de um produto em pó encontrado em vários pacotes de farinha e que vai ser analisado pelo Laboratório de Polícia Científica.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´