Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Quatro distritos sob aviso amarelo devido ao vento e ao tempo quente

Avaliação: / 0
FracoBom 
Quatro distritos de Portugal continental estão até quarta-feira, dia 26 de Julho, sob 'aviso amarelo' devido à previsão de vento forte e por causa do tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o Instituto, o distrito de Lisboa vai estar sob "aviso amarelo" entre as 9.00 e as 21.00 horas desta segunda-feira, dia 24 de Julho, devido à previsão de vento forte com rajadas de 70 quilómetros por hora.

Também sob "aviso amarelo" estão os distritos de Portalegre, Évora e Beja, devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima.

Estes distritos do Alentejo vão estar sob aviso amarelo entre as 12.00 horas de terça-feira, dia 25, e as 21.00 horas de quarta-feira, dia 26 de Julho.

O "aviso amarelo", o terceiro mais grave, significa situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´