Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PSP intensifica fiscalização da actividade de Segurança Privada

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai desenvolver entre os dias 4 e 6 de Agosto, uma operação direccionada para o controlo e fiscalização da actividade relacionada com a segurança privada.

De acordo com a PSP, a Operação Mercúrio irá incidir nas grandes superfícies comerciais e entidades obrigadas a adoptar medidas de segurança, bem como em estabelecimentos de restauração e bebidas com espaços de dança ou onde habitualmente se dance.

Paralelamente serão desenvolvidas acções de sensibilização junto de entidades obrigadas a adoptar medidas de segurança, que ainda se encontrem dentro do período de adaptação, sobre a obrigatoriedade de adopção dessas medidas até 1 de Setembro de 2018.

De recordar que a PSP é a entidade que detém competência específica para o controlo da actividade de segurança privada em Portugal, competindo-lhe, por lei, licenciar, controlar e fiscalizar essa mesma actividade.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´