Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

GNR detém dois homens por posse ilegal de armas e furto de gado

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em Ourique, no distrito de Beja, nos dias 10 e 11 de Agosto, dois homens de 35 e 49 anos, por posse ilegal de armas e furto de gado.

De acordo com o Comando Territorial de Beja da GNR, "a investigação decorria há três meses", tendo sido efectuadas quatro buscas domiciliárias em Ourique e Santo António dos Cavaleiros.

No decurso dessas buscas, a GNR apreendeu duas armas de fogo, 272 munições, três armas brancas, um veículo, 42 animais de raça caprina, 12 animais de raça ovina, dois animais de raça bovina, 15 chips de animais, três balanças, dois telemóveis, uma cancela, uma geradora, um motor de rega, bancadas de partir carne, diversos machados e alicates de corte e vários objectos utilizados na prática do furto.

Segundo a GNR, esta operação contou com o apoio de militares da Unidade de Intervenção e de agentes da Polícia de Segurança Pública.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´