Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém homem por furto em interior de estabelecimento

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, na madrugada do passado sábado, dia 12 de Agosto, um homem, com 45 anos de idade, por furto em interior de estabelecimento.

De acordo com o Comando Distrital de Portalegre da PSP, "os elementos policiais, ao chegaram ao local, e depararam-se com o suspeito a sair do interior do referido estabelecimento comercial, o qual, ao sentir a presença policial se esquivou pelas artérias adjacentes ao local da ocorrência. Movida perseguição, foi este ainda capturado nas imediações do ocorrido" refere em comunicado.

"Após a intercepção do indivíduo, verificou que o mesmo se tinha introduzido no imóvel pelo telhado e tinha retirado do interior do mesmo quatro armas de fogo, classe C, cujo o valor acende 1750,00€", refere o Comando Distrital de Portalegre da PSP.

O detido foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e foi presente para primeiro interrogatório ao Juiz de Turno do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´