Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Candidaturas à Câmara Municipal gastam cerca de 150 mil euros nas campanhas eleitorais

Avaliação: / 0
FracoBom 
As seis candidaturas apresentadas à Câmara Municipal de Elvas, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro, vão gastar cerca de 150 mil euros nas suas campanhas eleitorais.

De acordo com os orçamentos publicados na página de internet da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, a candidatura do Partido Socialista (PS), liderada por Nuno Mocinha, actual presidente da Câmara Municipal, será a mais cara das seis, com um orçamento de 57.644,00 euros.

Segue-se o Grupo de Cidadãos Eleitores – Rondão Almeida Elvas o Nosso Partido, com um orçamento de 44.500,00 euros.

A terceira campanha mais cara é a de Tiago Abreu, que se candidata pelo Partido do Centro Democrático Social - Partido Popular (CDS-PP), com um orçamento de 15.000,00 euros.

A Coligação Democrática Unitária (CDU), que candidata Manuela Cunha, apresentou um orçamento de 14.000,00 euros de gastos para o concelho de Elvas.

A candidatura de Luís Caldeira Fernandes pelo Partido Social Democrata (PSD), vai ter uma campanha que está orçamentada em 12.061,63 euros.

Já o Bloco de Esquerda (BE), que candidata Rui Garrido, vai gastar 5.916,53 euros.

De recordar que a maioria das receitas dos orçamentos provém da subvenção do Estado, estando previsto o pagamento de 107.205,63 euros.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´