Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Herman José, Miguel Gameiro, Miguel Araujo, Xutos e Pontapés, Piruka, Diogo Piçarra, Matias Damásio e Tony Carreira actuam no São Mateus

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas apresentou esta terça-feira, dia 22 de Agosto, em conferência de imprensa, a programação do São Mateus 2017, que decorre entre os dias 20 de Setembro e 1 de Outubro no Parque da Piedade.

Herman José (dia 20), Miguel Gameiro & Pólo Norte Projecto Ibéria (dia 21), Miguel Araujo (dia 22), Xutos & Pontapes (dia 23), Piruka e Diogo Piçarra (dia 28), Matias Damásio (dia 29) e Tony Carreira (dia 30) vão actuar no palco principal da zona de espectáculos, tendo todos os concertos início às 23.00 horas.

Vitória Branco, vereadora da Câmara Municipal de Elvas, afirmou que "prosseguimos com os moldes do ano passado, com os bilhetes para artistas/bandas e dj’s, sendo que esta foi uma medida que resultou muito bem na edição 2016 e a que damos continuidade, tal como a da pulseira semanal, que dá acesso ilimitado ao recinto. No caso de se assistir só à actuação dos Dj’s, as vendas de bilhetes diários inicia-se apenas momentos antes da subida ao palco do mesmo", salientou.

Ainda na Feira de São Mateus pode ser encontrado o palco da Praça da Feira, destinada à divulgação da música popular portuguesa. Nesse palco vão actuar os Encantos do Alentejo (dia 20), Filhos da Madrugada (dia 21), Xumbo Torto (dia 22), Rumo ao Sul com Alfonso El Maleno (dia 23), uma Noite de Fados com fadistas elvenses (dia 24), baile com Hélio e Eurico (dia 25), Voz Amiga da Terrugem (dia 26), baile com Jorge e Célia (dia 27), Grupo de Cantares de Santa Eulália (dia 28), Grupo de Cantares de São Vicente (dia 29) e a Brigada 14 de Janeiro (dia 30).
 
Veja aqui o cartaz completo da zona de espectáculos e da Praça da Feira.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´