Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara aprova estudo prévio do Ciclo de Santa Luzia

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Câmara Municipal de Elvas aprovou o estudo prévio da obra de requalificação da Escola Básica nº 1 de Elvas (Ciclo de Santa Luzia), que pretende dotar este estabelecimento de ensino de condições mais modernas e funcionais, adequadas às actuais exigências pedagógicas. A deliberação foi tomada na reunião desta quarta-feira, dia 22 de Agosto, onde também foi ratificada a acta do júri do concurso público de adaptação da antiga Manutenção Militar a Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas.

Nesta sessão, a Câmara Municipal aprovou os aditamentos aos protocolos a celebrar com as associações Clepsidra Associação Sócio Cultural de Elvas e Comissão de Melhoramentos do Concelho de Elvas, para possibilitar o fornecimento de refeições a crianças que frequentem a educação pré-escolar e o primeiro ciclo do ensino básico.

Aprovada a elaboração de um Plano de Pormenor, para possibilitar a requalificação urbana de uma área de mais de mil hectares, ocupada por instalações e terrenos do antigo Instituto de Vila Fernando, onde se projecta a implantação de um investimento muito importante para o desenvolvimento e atractividade do concelho de Elvas.

Atribuídos apoios à Associação de Caçadores da Freguesia de São Vicente e Ventosa, Associação Desportiva e Cultural da Calçadinha, Associação dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas, e Associação ornitológica de Elvas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´