Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Chuva intensa provocou inundações esta terça-feira no Alentejo

Avaliação: / 0
FracoBom 
A chuva forte que caiu esta terça-feira, dia 29 de Agosto, ao início da noite, provocou 21 inundações em habitações por todo o Alentejo.

No distrito de Beja, as habitações afectadas foram 10, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). De acordo com a mesma fonte, as ocorrências foram registadas entre as 19.47 e até cerca das 22.30 horas.

No distrito de Évora também 10 habitações foram fustigadas pela água, tendo-se também registado na cidade património mundial, várias inundações em vias públicas e uma queda árvore. Ocorreram ainda inundações em vias públicas em Montemor-o-Novo e no concelho de Arraiolos.

No distrito de Portalegre, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, as trovoadas provocaram pequenos focos de incêndio nas zonas de Marvão, Castelo de Vide e Nisa, e foi registada uma inundação numa habitação, na cidade de Elvas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´