Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Bruno Mocinha eleito Presidente da Juventude Socialista

Avaliação: / 0
FracoBom 
Bruno Mocinha foi eleito este sábado, dia 4 de Novembro, presidente da Juventude Socialista (JS) de Elvas, sucedendo no cargo a André Cachola. Nesta eleição, concorreu apenas uma única lista, a A, tendo obtido um total de 65 votos e 0 em branco.

Agora, integram no grupo de trabalho para o secretariado além de Bruno Mocinha, Filipe Rodrigues, Catarina Cachola, Miguel Camões, Vasco Costa, Andreia Brilha, Ruben Wilson, Diogo Semedo, Telma Maroto, André Caiola, Cassandra Candeias, Soraia Belchior, Marco Santos e Ana Rosa. Para a mesa da assembleia, presidida por Leila Calado constam André Cachola, Iolanda Cravinas, Ana Lebre e Filipe Belchior. Finalmente para os representantes da JS na Comissão Politica da Concelhia do PS constam Nuno Costa, Rui Baptista, Márcia Barrena e Max Pinheiro.

O antigo presidente da concelhia elvense da JS não se recandidatou dado acreditar na importância de uma JS cíclica e mais jovem, citando "esta passagem de testemunho é um acontecimento natural, neste momento é importante introduzir novas estratégias, novas ideias que apelem e satisfaçam as necessidades dos mais jovens, não tenho duvida alguma que o Bruno tem a capacidade e a motivação necessárias para cumprir esses objectivos".

André Cachola refere ainda que continuará a participar activamente na JS "não me recandidato mas continuarei activo e a prestar o meu contributo em tudo o que conseguir, ainda tenho muito que aprender dentro da JS e tenciono mais tarde dar continuidade a essa aprendizagem no Partido Socialista" partido que defende e em que se revê.

O recém-eleito Bruno Mocinha afirma que este novo ciclo tem todas as condições para seguir no caminho certo "a equipa que construímos é dinâmica, possui uma enorme vontade de inovar e de fazer mais pela sua cidade, não faltam ideias e estratégias para revitalizar a acção da JS em Elvas, é importante garantir uma voz a todos os jovens e dotá-los também das ferramentas necessárias para o sucesso pessoal e profissional", salientou.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´