Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ÉVORA: Ministério Público deduziu acusação contra Pedro Dias

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Ministério Público (MP) de Évora deduziu acusação, no inicio deste mês de Novembro, contra Pedro Dias, pelo prática de um crime de furto qualificado, ocorrido na noite de 8 para 9 de Março de 2012, na "Herdade do Zambujal do Conde", freguesia de Torre de Coelheiros, em Évora.

Segundo o MP, "os factos em apreço vieram a obter esclarecimentos na sequência dos homicídios ocorridos em Outubro de 2016 no centro do país".
 
Pedro Dias, o alegado homicida de Aguiar da Beira, é assim suspeito de ter roubado diversas antiguidades de uma quinta no Alentejo há quatro anos. Após diversas buscas realizadas na casa do suspeito dos crimes de Aguiar da Beira, as autoridades encontraram algumas das obras de arte que tinham sido furtadas em 2012 numa quinta do distrito de Évora. Entretanto, o inquérito do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa que estava já arquivado foi reaberto.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´