Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Praceta dos Descobrimentos recebe rastreio terapêutico gratuito

Avaliação: / 0
FracoBom 

A Praceta dos Descobrimentos vai acolher no próximo dia 12 de Abril, entre as 10 e as 13 e das 15 às 17 horas, um rastreio terapêutico gratuito, organizado pela APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica em colaboração com a Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda Salvador e Santo Ildefonso, do concelho de Elvas.

Esta acção, realizar-se-á em sistema de Unidade Móvel, e contará com a presença dos responsáveis das duas entidades e da equipa multidisciplinar de terapeutas da APARSIN que estarão disponíveis para receber todos os interessados em participar neste tipo de rastreio pioneiro na cidade de Elvas.

Se têm problemas de memória, quedas frequentes, dificuldade na destreza de movimentos, dificuldade na funcionalidade diária, dificuldade em comunicar, engasgos frequentes, etc. não perca tempo, participe nesta iniciativa, cuida de si, previna a sua saúde.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´