Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ÉVORA: Seminário aborda conservação de peixes de água doce

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Universidade de Évora acolhe, em Setembro, o Simpósio para a Conservação dos Peixes de Água Doce e Reabilitação de Habitats, no âmbito do projecto LIFE para a conservação do saramugo, pequeno peixe da bacia do Guadiana.

O simpósio, que vai decorrer entre os dias 27 e 29 de Setembro, é promovido pela Liga para a Protecção da Natureza (LPN), Universidade de Évora, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e Aqualogus – Engenharia e Ambiente.

As inscrições são gratuitas e decorrem até 15 de Junho, explicou a organização, acrescentando que está aberto, até 31 deste mês, o prazo para a apresentação de resumos de contribuições sobre diversos tópicos.

Ameaças aos peixes de água doce nativos e futuras soluções, impactos das alterações climáticas nos ecossistemas de água doce e medidas de mitigação, conservação e reabilitação de habitats de água doce e desafios futuros para a conservação de espécies de peixes de água doce ameaçadas e ecossistemas ribeirinhos são alguns dos temas propostos.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´