Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Jovem ferido com gravidade em acidente de trabalho

Avaliação: / 0
FracoBom 
Um jovem de 24 anos de idade, ficou ferido na manhã desta sexta-feira, dia 15 de Junho, com gravidade, na sequência de um acidente de trabalho numa herdade no concelho de Campo Maior.

De acordo com fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), o jovem estava a trabalhar para uma empresa de construção, na Herdade dos Adães, quando "uma chapa de um telhado lhe caiu em cima", devido ao vento.

A vítima foi transportada num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital de Évora, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre.

O alerta foi dado às 12.26 horas, de acordo com o CDOS, e para o local foram mobilizados operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas, e um helicóptero do INEM, além da GNR.

No local, estiveram ainda elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´