Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Torneio de Padel realiza-se entre 4 e 6 de Outubro

Avaliação: / 0
FracoBom 

A segunda edição do "Torneio Casa do Benfica em Campo Maior / Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação", em Padel, vai realizar-se entre 4 e 6 de Outubro, no Parque Desportivo daquela freguesia do concelho de Campo Maior.

Os interessados em participar, poderão efectuar a respectiva inscrição até à próxima quarta-feira, dia 3 de Outubro, tendo esta um custo por equipas de 15 euros, nos juvenis (dos 12 aos 15 anos), e de 30 euros nos seniores (maiores de 15 anos). O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária. 

Cada atleta receberá a um kit, que terá uma t-shirt, uma barra de cereais, uma bebida energética e frutas, sendo que os primeiros classificados serão ainda brindados com alguns troféus.

De acordo com a organização, qualquer dúvida poderá ser escleracida telefonicamente, podendo os interessados contactarem os seguintes números: 966 454 225, 965 357 523 ou o 969 138 558.

De recordar que esta edição é organizada pela Casa do Benfica em Campo Maior, pela Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação e conta com o apoio da Câmara Municipal de Campo Maior, e da Junta de Freguesia de São João Baptista.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´