Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PJ detém dois homens em Elvas por roubo com pistola

Avaliação: / 0
FracoBom 
Dois homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por roubo a um casal de namorados com recurso a uma pistola, numa zona isolada em Elvas, revelou fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o caso ocorreu na madrugada de sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, tendo os dois homens, de 20 e 25 anos e sem antecedentes criminais, já sido presentes a tribunal e ficado sujeitos às medidas de coacção de apresentações diárias às autoridades e proibição de contactos entre eles e com as vítimas.

Num comunicado divulgado, a PJ refere que os suspeitos interceptaram as duas vítimas, um homem que se encontrava acompanhado da namorada, no interior de uma viatura automóvel, tendo-os obrigado a entregar todos os seus pertences, roubando-lhes dinheiro, um relógio e dois telemóveis.

Na sequência das diligências realizadas por inspectores da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora da PJ, em colaboração com a GNR, foram recuperados aos suspeitos, "fortemente indiciados pela prática de crime de roubo" com recurso a uma pistola, "todos os bens subtraídos às vítimas", incluindo dois "iPhones", relatou a mesma fonte.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´