Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Mulher dispara arma de fogo em zona habitacional da cidade

Avaliação: / 0
FracoBom 
Uma mulher é suspeita de ter efectuado na tarde desta terça-feira, dia 19 de Fevereiro, disparos com uma arma de fogo, numa zona habitacional da cidade de Elvas.

Segundo a PSP, o alerta foi dado às 14.40 horas, através de uma chamada telefónica via 112, tendo a força de segurança deslocado para o local alguns dos seus elementos, e em função dos dados disponíveis foi interceptada uma cidadã, do sexo feminino, com 44 anos de idade.

"Como a mesma era suspeita de ter praticado os factos anteriormente descritos, foi-lhe efectuada uma revista sumária, tendo sido detectada na sua mala pessoal, uma arma de fogo, calibre 6.35mm, três carregadores e 16 munições", refere a PSP em comunicado.

A suspeita foi conduzida às instalações policiais, tendo-lhe sido dada voz de detenção, por posse ilegal de arma de fogo. Foi ainda constituída arguida, submetida a termo de identidade e residência e notificada para comparecer na manhã desta quarta-feira, no Juízo de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´