Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

REGUENGOS DE MONSARAZ: Quase 58 mil dormidas turísticas em 2017

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Os alojamentos turísticos no concelho de Reguengos de Monsaraz registaram 57.852 dormidas em 2017, o que fez deste município o 2.º do Alentejo central com "mais dormidas", só ultrapassado por Évora, revelou fonte da autarquia.

O município baseou-se em dados de 2017 do Instituto Nacional de Estatística (INE) e congratulou-se por Reguengos de Monsaraz ser "o 2.º concelho do Alentejo central com mais dormidas nos alojamentos turísticos", uma posição que "mantém desde 2015, sendo apenas suplantado por Évora".

Além disso, acrescentou, em todo o Alentejo, o número de dormidas em Reguengos de Monsaraz "apenas é superior nos concelhos interiores de Évora, Beja e Elvas e nos do litoral de Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines".

A vila medieval de Monsaraz, o Centro Oleiro de S. Pedro do Corval, os produtores de vinho e os seus enoturismos e os monumentos megalíticos são algumas das atracções do concelho preferidas pelos turistas, que procuram também a gastronomia, natureza, a praia fluvial de Monsaraz e o Alqueva.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´