Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Bilhetes e pulseiras para o Festival da Juventude já estão à venda

Avaliação: / 1
FracoBom 

Os bilhetes e as pulseiras para a edição 2019 do Festival da Juventude e Académico de Elvas começaram a ser vendidos na passada terça-feira, dia 16 de Abril, no Posto de Turismo, na papelaria Cidade Nova e no Intermarché.

Os interessados em comprar bilhetes diários ou as pulseiras para o evento, podem dirigir-se ao Posto de Turismo de Elvas, de segunda a sexta-feira, das 9.00 às 17.00 horas. As pulseiras podem ainda ser adquiridas na papelaria Cidade Nova, diariamente, entre as 8.00 e as 20.00 horas e no Intermarché de Elvas, ente as 9.00 e as 21.00 horas.

De acordo com o município, organizador do certame, o primeiro dia (16 de Maio), o acesso do público é livre, enquanto que nos dias 17 e 18 o bilhete tem o preço de 10 euros, enquanto que a pulseira semanal custa 15 euros.

As crianças e jovens dos 6 aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, devendo recolher o bilhete no próprio dia, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os portadores do Cartão Smartjovem, do Cartão Idade de Ouro e Família Mais têm direito a descontos, assim como as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´