Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

BEJA: 30 empresários de 6 países visitam a barragem do Alqueva

Avaliação: / 0
FracoBom 

Cerca de 30 empresários de seis países estão a visitar a área de influência do Alqueva para conhecerem a "nova realidade" e as oportunidades de negócio criadas pelo projecto.

Segundo a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), a visita inclui empresários e potenciais investidores oriundos de Peru, Brasil, África do Sul, Marrocos, Alemanha e Espanha e com interesses nas áreas da agricultura e da agro-indústria.

A EDIA e a Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral convidaram os empresários a deslocaram-se a Portugal para lhes darem "a conhecer, ‘in loco’, a nova realidade" criada e mostrarem as "oportunidades de negócio" geradas pelo projecto Alqueva nas áreas de agricultura, agro-indústria e turismo e na capacidade exportadora da região.

Durante a iniciativa, realizada no âmbito de um projecto de promoção e internacionalização do Alqueva financiado por fundos comunitários, os empresários vão visitar a albufeira e infra-estruturas do empreendimento e explorações agrícolas e agro-indústrias instaladas na área de influência do Alqueva.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´