Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Hotel Vila Galé Elvas Spa & Conference deverá reabrir a 1 de Julho

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O grupo Vila Galé vai reabrir no próximo dia 9 de Junho, onze hotéis em Portugal. As unidades Vila Galé Albacora (Tavira), Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Lagos, Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Cascais, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Collection Douro (Lamego) reabrem depois do encerramento devido ao surto de Covid-19, enquanto o Vila Galé Serra da Estrela (Serra da Estrela) e o Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), marcam agora a sua estreia no grupo.

Estas onze unidades juntam-se agora ao Vila Galé Porto (Porto), Vila Galé Coimbra (Coimbra), Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora (Évora) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira), que nunca chegaram a encerrar.

Todas as unidades terão o selo "Clean & Safe", atribuído pelo Turismo de Portugal, e seguirão um plano muito rigoroso de higiene e segurança de acordo com as recomendações da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

De acordo com um comunicado enviado à comunicação social, a abertura dos restantes hotéis Vila Galé em Portugal está prevista para 1 de Julho, com excepção do Vila Galé Douro Vineyards, em processo de ampliação, que deverá voltar a funcionar a 1 de Agosto.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´