Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Coreto do Parque da Cidade vai receber concertos

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Parque da Cidade de Reguengos de Monsaraz vai receber actuações em Julho e Agosto de cantores e bandas do concelho. Este ciclo de espectáculos ao ar livre intitula-se Reguengos ComVida no Coreto e vai ser organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz.
 
Os concertos vão cumprir as recomendações da Direcção-Geral da Saúde, o espaço estará delimitado, haverá cadeiras colocadas com o devido distanciamento para todas as pessoas e bilhetes gratuitos para controlar a lotação definida. Todos os concertos vão iniciar-se às 21.30 horas e o primeiro grupo a cantar no coreto do Parque da Cidade vai ser o Al-Canti, no dia 18 de Julho.
 
No sábado seguinte, dia 25 de Julho, vai actuar o Trio Baldinho. No primeiro dia de Agosto sobe ao coreto a banda rock Dharma e no dia 8 de Agosto realiza-se um espectáculo com Mário Moita.
 
Rafa e Beltran vão cantar no dia 15 de Agosto, seguindo-se o grupo D&M no dia 22 de Agosto. A fechar o ciclo de concertos Reguengos ComVida no Coreto, no dia 29 de Agosto vai actuar a banda Notherlife.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´