Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt

ELVAS: PSP detém homem por condução sem habilitação legal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, um homem por condução sem habilitação legal.

O indivíduo, de 39 anos de idade, foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

No período compreendido entre 4 e 10 de Novembro, a PSP identificou ainda um jovem, com 18 anos de idade, por se encontrar na posse 4 doses de haxixe. O indivíduo, foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Delta Q celebra o Natal com momentos para toda a família

 
Agora toda família já pode partilhar o seu Delta Q favorito, seja um expresso perfeito, uma cremosa cevada ou uma deliciosa bebida à base de cereais, com um toque de chocolate e mel. É assinado pela Delta Q e vem reforçar o espírito de partilha onde os mais pequenos são envolvidos no ritual dos adultos no acto de beber café.

Na sequência do lançamento do Qids, o primeiro produto da Delta Q no mercado infantil, que inclui os mais novos no ritual dos adultos, para que os mesmos os acompanhem com uma bebida pensada especificamente para eles, a marca lança uma oferta para toda a família: Pack Família. Para além da mais recente novidade da marca, o Qids, o Pack Família é composto por mais dois blends, o Qalidus, com intensidade 10 e o Pure, um blend 100% cevada e sem cafeína.

Para os mais pequenos, a Delta Q oferece ainda um Qemoji desenvolvido em parceria com a Science4You. Tem até quatro para coleccionar: Qen o bonitão, Qi o nerd do grupo, Qofi o mais acelerado e a biQa pequenina, mais atrevida.

Prepare-se para o Natal e partilhe novos momentos ainda mais saborosos em família. O Pack Família já se encontra disponível nas lojas Delta Q (Avenida da Liberdade, Atrium Saldanha e Porto, junto ao mercado do Bolhão), na loja online da marca e em pontos de venda seleccionados.

Localizado corpo de manobrador que caiu em pedreira em Vila Viçosa

O corpo do manobrador da máquina que caiu este sábado numa pedreira, em Vila Viçosa, foi localizado cerca das 12.00 horas deste domingo, dia 10 de Novembro, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

"O corpo foi localizado" e os operacionais no local "vão proceder às operações de resgate quando for possível", indicou a mesma fonte.

As buscas tinham sido retomadas cerca das 9.00 horas deste domingo, e os mergulhadores realizaram um mergulho pouco depois das 11.00 horas.

Os meios no local foram reforçados esta manhã, encontrando-se no local 47 operacionais, com o apoio de 22 viaturas, dos bombeiros de Vila Viçosa e de Alandroal, com um mergulhador, da Força Especial de Protecção Civil, com seis mergulhadores, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além da GNR, com diversas valências e mergulhadores.

A vítima é um trabalhador, de 51 anos, residente no concelho vizinho de Borba, segundo disse à Lusa fonte dos bombeiros.

ELVAS: "Holmes & Watson" para ver este sábado no Cine NOS

O Cine NOS apresenta na noite deste sábado, dia 26 de Janeiro, em Elvas, a película cinematográfica "Holmes & Watson", de Etan Cohen.
 
Com início previsto para as 21.30 horas, no Auditório São Mateus, a dupla Ferrell/Reilly está de volta e desta vez para interpretar o maior detective do mundo e o seu fiel assistente.

Will Ferrell e John C. Reilly regressam ao grande ecrã como protagonistas desta hilariante comédia "Holmes & Watson".
 
Os ingressos para esta película poderão ser adquiridos 90 minutos antes do início de cada sessão, nas bilheteiras do Cinema NOS, localizadas no Auditório São Mateus.
 
Veja aqui o trailer deste filme.

ELVAS: Câmara prepara diversas actividades para a época natalícia

A Câmara Municipal de Elvas promove nesta época natalícia, diversas actividades para atrair visitantes à cidade Património Mundial.

Para este sábado, dia 8 de Dezembro, a animação vai começar logo pela manhã, no Mercado Municipal de Elvas, com a actuação do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa. Ainda no decurso da manhã, mas pelas ruas do Centro Histórico a animação natalícia está a cargo da Associação Gota D’Arte.

Os amantes da patinagem podem ainda deliciar-se da Pista de Gelo instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, uma pista coberta com 800 metros quadrados, e que está aberta até 14 de Janeiro de 2019.

Na Praça da República o presépio poderá ser visitado no adro da Igreja da Sé, sendo que a iluminação poderá ser admirada no final do dia pelas ruas do Centro Histórico.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´