Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

SOUSEL: Obras na Estrada da Circunvalação arrancam esta semana

 
Arrancam esta semana as obras de beneficiação na Estrada da Circunvalação, em Sousel. O presidente da Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 29 de Junho, o auto de consignação da obra.

De forma a melhorar as condições de segurança e de circulação rodoviária e pedonal, vai ser colocado um novo pavimento em betão betuminoso. A referida intervenção foi adjudicada pela autarquia à empresa JJR Construções SA e visa resolver o estado de degradação em que se encontra esta via de circulação.

Os trabalhos, que contemplam a fresagem da via e aplicação de uma camada de betão betuminoso, têm início esta semana e prevê-se a sua conclusão no prazo de 30 dias.

A Câmara Municipal considera estas obras necessárias para a segurança de todos, pelo que pede a colaboração e compreensão de todos os moradores afetados com estas obras.

Amadeu Martins é o novo presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários

Amadeu Martins é o novo presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários da Elvas. A eleição dos novos corpos sociais da associação decorreu na noite desta segunda-feira, dia 29 de Junho.

A lista "A", encabeçada por Amadeu Martins, venceu com 110 votos, contra os 93 da lista "B", encabeçada por Paulo Andrade. No total, registaram-se 203 votos.
 
Em consequência deste resultado, a maioria do corpo activo dos Bombeiros Voluntários de Elvas, que não se revê na lista vencedora, recusa-se a prestar socorro no concelho de Elvas.

Operação policial em grande escala decorreu em Portalegre

A Polícia de Segurança Pública (PSP) desenvolveu este domingo, dia 28 de Junho, uma grande operação policial, que culminou com a detenção de seis homens e cinco mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e os 55 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas.

Esta operação envolveu o cumprimento de 28 mandados de busca, 21 deles visando domicílios, tendo sido apreendido 762 doses individuais de MDMA (Ecstasy); 646 doses individuais de Haxixe; 415.00 gramas de liamba; 1.285 euros em numerário; 1 arma de fogo (pistola transformada) e 1 arma de alarme, ambas de Classe A; 42 munições de diversos calibres; 1 soqueira; 1 face tipo borboleta; 1 viatura (ligeiro de passageiros); 3 motociclos; diversos equipamentos electrónicos; balanças, moinhos e outros objectos relacionados ou resultantes da actividade ilícita.

Os detidos serão presentes à Autoridade Judiciária durante na manhã desta terça-feira.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´