Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt recebe votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

Como é hábito nesta altura do ano, diariamente chegam-nos várias mensagens de Natal e respectivos desejos de Boas Festas e Próspero Ano Novo, através de e-mail, redes sociais e via CTT.

Em termos institucionais as Boas Festas chegaram-nos da Câmara Municipal de Elvas, da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, da Câmara Municipal de Castelo de Vide, da Câmara Municipal de Évora, da Câmara Municipal de Avis, da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, da Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, da Direcção Regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude, do Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública, do Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, da Divisão de Comunicação e Relações Públicas da Guarda Nacional Republicana, da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista e da Concelhia do Partido Socialista de Marvão.

A Diana FM, o grupo Impresa e o portal de informação ElvasNews,  foram outras das entidades que nos enviaram mensagens de Boas Festas.

A APARSIN – Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica, a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas, a Associação "O Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa", a ARKUS - Associação Juvenil, a Associação Empresarial de Elvas, a Associação Amarra-ao-Cais e a Associação Barbaris BTT Team, também quiseram desejar ao portal "ELVAS.com.pt" votos de um Feliz Natal e de um Próspero Ano Novo.

Também diversas empresas deixaram-nos os seus votos de umas Festas Felizes, nomeadamente a ITBase, Comercial Foto, CibeRacing Informática, Stricker, MBC, EInforma, Sol’s, American Flag, Agências de Viagem Abreu, Olehats, MBA Nobrinde, Boutigest, Iberweb, FCSI – Fuel Card Service Internacional, Pens.pt, Plastoria, Sports2Print, DreambooksPro, Geração Audaciosa,  Sydra, SumUp, Maquicampos e a Facestore.

João Muacho, Vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Maior; Manuel Carvalho, adjunto do presidente da Câmara Municipal de Elvas; Vitória Branco, vereadora do Município de Elvas; Manuel Valério, presidente da Câmara Municipal de Sousel e Hugo Hilário, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor,  também quiseram desejar ao portal "ELVAS.com.pt" votos de umas Festas Felizes.

O portal "ELVAS.com.pt" retribui as Boas Festas e deseja a todos os leitores, colaboradores e anunciantes um Próspero Ano Novo.

Pai Natal parte hoje do Polo Norte para entregar presentes às crianças

O North American Aerospace Defense Command (NORAD) volta a seguir este ano, o percurso do Pai Natal virtualmente.

Fruto de uma parceria estabelecida entre o NORAD e a Google em 2007, a iniciativa permite aos fãs do São Nicolau (popularmente conhecido por Pai Natal), acompanharem a sua viagem à volta do mundo para entregar os presentes às crianças.

Com paragem assegurada nas principais cidades dos vários continentes, o percurso pode ser acompanhado num site criado especificamente para o efeito, onde vão surgindo vídeos animados consoante a localização do Pai Natal.
 
O trenó de São Nicolau parte do Pólo Norte hoje, dia 24 de Dezembro.

CAMPO MAIOR: GNR identifica indivíduo por maus tratos a animais

O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Protecção Ambiental e da Natureza de Elvas, identificou no passado dia 15 de Dezembro, um indivíduo por maus tratos a animais de companhia, em Campo Maior.

Após uma denuncia, através da linha SOS Ambiente e Território da GNR, de que estaria um animal de raça canina, desnutrido, sem água para beber e graves condições de bem-estar e de alojamento, os militares deslocaram-se ao local e confirmaram a veracidade dos factos.

Apurou-se, ainda, que o proprietário do animal se encontra ausente do país, o qual já está identificado, sendo elaborado um auto de noticia pelo crime de maus tratos a animais de companhia.

O animal entregue aos cuidados do Canil Municipal de Campo Maior para que o mesmo recebesse tratamento veterinário.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´