Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Iluminação de Natal vai ser ligada no próximo dia 7 de dezembro


 
A iluminação de natal, na cidade de Elvas, vai ser ligada na noite da próxima quarta-feira, dia 7 de novembro, informou fonte da Câmara Municipal de Elvas.

Segundo o município, vão estar iluminadas a Praça 25 de Abril, a Rua Alferes Cristóvão Pinto, a Rua da Cadeia, a Rua de São Francisco, a Rua da Carreira, a Rua de Olivença, a Rua da Feira, a Rua de Alcamim e o Largo da Misericórdia. Na Praça da República vai ser instalada uma árvore de Natal.

A decisão de, este ano, acender a iluminação de Natal alguns dias mais tardes prende-se com as novas diretrizes do Governo sobre a necessidade de reduzir os custos com energia e a eficiência energética, bem como com condicionalismos da empresa E-Redes, que é quem faz a ligação da eletricidade nas ruas.

Delta Q sugere neste Natal uma experiência de café feita de arte


 
Em contagem decrescente para o Natal e a pensar em todos aqueles que gostam de oferecer algo único e original à família e aos amigos, a Delta Q sugere a nova RISE Delta Q with Starck, uma máquina de café revolucionária que desafia a gravidade na hora de tirar um expresso “Perfeitamente ao contrário” e com o design de Philippe Starck.

Na hora de receber a família ou presentear alguém, a nova máquina Delta Q promete fazer a diferença em qualquer espaço, pelo seu design depurado e intemporal, e no momento de servir o café, injetado de baixo para cima que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo.

A mais recente novidade, a nova máquina RISE Delta Q with Starck está disponível em três cores – branca, preta e terracota -, e pode ser encontrada na loja online mydeltaq.com e nas lojas The Coffee House Experience ou nos canais tradicionais a um preço recomendado de duzentos e setenta e nove euros.

A máquina RISE Delta Q with Starck, pode ser adquirida em conjunto com 2 copos de expresso e 2 copos de bebidas longas. Será também possível comprar à parte o conjuntos de copos, 4 copos de expresso ou 2 copos expresso e 2 copos bebidas longas, com o preço recomendado de trinta e quatro euros.

Este Natal, entre no espírito natalício e dê um novo sentido à experiência de café com RISE Delta Q with Starck!

CAMPO MAIOR: Município distribui 11 mil euros através de campanha


 
O Município de Campo Maior vai distribuir onze mil euros em prémios através da campanha de apoio "Comércio Local… Onde Tudo Se Faz Natal!", que tem como objetivo fomentar a revitalização da economia do concelho, gerando o hábito de consumo local, principalmente durante a época natalícia.

A campanha compreende o sorteio de setenta e cinco pacotes de vales de compras, nos valores de quinhentos euros (5), trezentos euros (5), duzentos euros (5) e cem euros (60), a atribuir a quem realizar as suas compras no comércio local aderente.

Até 5 de janeiro de 2023, ao fazer compras nos estabelecimentos aderentes, os consumidores receberão um cupão por cada dez euros gastos, que servirão para participar nos 5 sorteios a realizar nas datas definidas nas respetivas normas.

Podem aderir a esta campanha, de forma gratuita, todos os estabelecimentos de comércio local e restauração do concelho de Campo Maior, devidamente licenciados.

Os prémios sorteados serão atribuídos em vales de compras que poderão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes à campanha até ao dia 28 de fevereiro de 2023.

Para saber mais sobre esta campanha e consultar as normas de participação em https://campomaior.pt/comercio-local-onde-tudo-se-faz-natal/.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´