Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

TRÂNSITO: Detido condutor com taxa de alcoolemia de 3,38

Um homem, de 32 anos, foi detido esta sexta-feira, dia 7 de Janeiro, pelas 11 horas, no concelho de Vila Viçosa, com uma taxa de alcoolemia de 3,38 gramas por litro de sangue, revelou fonte da GNR.

As autoridades encontravam-se na estrada a efectuar uma operação de fiscalização de rotina quando foram alertadas por outros automobilistas de que havia um condutor que seguia no sentido Borba - Vila Viçosa aos "ziguezagues".

O homem foi mandado parar pelas autoridades quando se encontrava a dois quilómetros de Vila Viçosa, tendo desrespeitado o sinal de paragem efectuado pela GNR.

O condutor encetou a fuga dirigindo-se para o interior daquela vila alentejana, tendo sido interceptado após uma perseguição de dois quilómetros pelos carros patrulha da GNR de Vila Viçosa.

De acordo com a mesma fonte, após a detenção pelas autoridades, o condutor foi levado para as instalações da GNR, onde reagiu de forma "agressiva", tendo sido algemado.

O homem foi presente ao juiz da Comarca do Tribunal de Vila Viçosa, que não chegou a aplicar medida de coação devido ao facto de o mesmo "se ter sentido mal" na sala de audiências.

EUROMILHÕES: 15 milhões de euros para apostador português

Um apostador português foi o único a acertar na chave do Euromilhões sorteada na noite de sexta-feira, dia 7 de Janeiro, pelo que irá receber os 15 milhões de euros do primeiro prémio, tornando-se o primeiro euromilionário nacional de 2011.

Além do primeiro prémio, os apostadores nacionais também dominaram os segundos prémios - quatro em oito vêm para Portugal, recebendo cada um 377 886 euros - e ainda os terceiros: 10 em 29, num valor de 29 582 euros.

Chave vencedora: Números: 1, 22, 32, 48 e 50    |    Estrelas: 6 e 7

FUTEBOL: Clássico da raia alentejana disputa-se domingo

O jogo entre o Campomaiorense e “O Elvas”, marca a 17.ª jornada do Campeonato Distrital - Série B da Associação de Futebol de Portalegre.

A prova regressa já este domingo, dia 9 de Janeiro, e o embate dos dois vizinhos rivais tem lugar às 15.00 horas, no Capitão César Correia, em Campo Maior, tal como os restantes sete confrontos desta ronda.

Este clássico da raia alentejana terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, através dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´