Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Festas do Povo 2011 são anunciadas hoje

A Associação das Festas do Povo de Campo Maior vai anunciar este domingo, 27 de Fevereiro, a realização da festa das flores para o ano de 2011.

Actualmente, a associação já conta com mais de seis dezenas de ruas e troços de rua inscritos, um número acima da meia centena necessária para colocar de pé um evento deste género.

João Rosinha, presidente da Associação das Festas do Povo, adianta ainda que o que levou as pessoas a não avançar não foi a situação económica, mas sim a responsabilidade de ser cabeça de rua.

O anúncio público vai acontecer este domingo, dia 27 de Fevereiro, no Centro Cultural de Campo Maior, a partir das 17 horas.

TORNEIO DA MALHA: José Escaleira vence na Terrugem

 

José Escaleira, da freguesia de Santa Eulália, foi o vencedor desta terceira jornada do 16º Torneio da Malha do Concelho de Elvas, disputada na Terrugem, ontem sábado, dia 26 de Fevereiro.

Nesta terceira jornada foram inscritos 134 participantes, de todo o Concelho de Elvas, terminando com a seguinte classificação:

Seniores
1º José Escaleira, 7 derrubes
2º José Monteiro, 7 derrubes
3º Adelino Fialho, 6 derrubes
4º Avelino Fialho, 6 derrubes
Melhor da Freguesia: João Damas, com 2 derrubes.

Senhoras
1ª Mariana Teixeira, 4 derrubes
2ª Sónia Estaca, 3 derrubes

Sub-13
1º Sérgio Henriques, 3 derrubes
2º José César, 2 derrubes

Veteranos
1º Francisco Chinita, 7 derrubes
2º Serafim Carvão, 6 derrubes

A 4ª jornada deste Torneio Concelhio da Malha realiza-se no dia 12 de Março às 14.30 horas, na Freguesia de Vila Fernando, no recinto da Junta de Freguesia. Este torneio termina no feriado de 25 de Abril, onde a última jornada será disputada na Praça da República.

ELVAS: Doa-se apartamento a pessoa de etnia cigana

 

O proprietário de uma fracção, no primeiro andar de um prédio localizado na Rua Joaquim Bastinhas, no Olival do Paraiso, em Elvas, decidiu colocar uma placa na varanda do seu apartamento dizendo que a mesma "doa-se", em vez do habitual "vende-se".

Segundo o proprietário "isto não é nenhuma brincadeira", contudo a situação parece um pouco caricata.

O portal "ELVAS.com.pt" esteve no local e registou o acontecimento.

Assim, já sabe... se é de etnia cigana, tem 5 ou mais filhos e pretende um apartamento no Olival do Paraiso, telefone já.

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´