Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Sub-16 com uma vitória e uma derrota

A equipa masculina de sub-16 do Clube Elvense de Natação (CEN) em basquetebol, disputou nos dias 1 e 4 de Dezembro, duas partidas, as quais se saldaram com uma vitória e uma derrota.

No feriado de 1 de Dezembro, o CEN recebeu e venceu o AMB Bacelo por 96-32. Pelo resultado do anterior jogo disputado por estas duas equipas, previa-se um triunfo fácil dos locais e assim foi. Apesar de alguma incerteza no início com o Bacelo a apresentar caras novas, os comandados de Tiago Oliveira foram superiores ao longo de quase todo o encontro.

Já no passado sábado, dia 4, o CEN deslocou-se ao campo do Eléctrico, onde perdeu por 96-38. Derrota natural perante um adversário claramente superior e que deverá ser a melhor equipa do campeonato. Mesmo assim, o CEN melhorou a sua prestação face ao anterior encontro com a equipa da Ponte de Sor.

A equipa sub-16 do CEN volta a jogar este sábado, dia 11, recebendo, no Pavilhão Municipal de Elvas, pelas 11 horas, o GDR André Resende.

Centro de Convívio do Terreirinho vai ser inaugurado

A Câmara Municipal de Elvas vai inaugurar já amanhã, dia 8 de Dezembro (querta-feira, feriado), o Centro de Convívio do Terreirinho, a partir das 16 horas.

Situado no Terreirinho de João Domingues, em Elvas, este Centro de Convívio irá servir a população residente na zona baixa do Centro Histórico da Cidade, onde poderão passar os seus tempos livres, de lazer e de convívio.

Os residentes desta área de Elvas estão convidados pela Câmara Municipal a estar presentes, e a participar no lanche de convívio que se segue à inauguração.

RALLY: "V Troféu TT Cidade de Elvas"

Os campomaiorenses Bruno Trindade e Eduardo Fernandes foram os grandes vencedores da prova, em veículos com tração a duas rodas, tendo sido realizada a última das três provas, no passado fim-de-semana dias 4 e 5 de Dezembro, numa organização do Clube 27 - Associação Desportiva.

Ao volante de um Peugeot 205 GTI - 1900 CC, Bruno e Eduardo conseguiram arrecadar um total de 67 pontos, mais sete que o seu antecessor Luís Almeida e Luis Batista.

Já nos veículos com tração a quatro rodas, os grandes vencedores deste prémio foi a dupla Joaquim Pais, de Sousel e Carlos Jesus, de Elvas, que guiavam um BMW 325 - 2496 CC, totalizando um total de 51 pontos no somatório das três provas, mais 2 que Vitór Caeiro e Francisco Jacinto.

Veja aqui a nossa reportagem fotográfica, a classificação geral por grupos da 3.ª prova e a classificação geral do "V Trofeu Cidade de Elvas".

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´