Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

AGRICULTURA: Ministro quer marca "Carnes de Portugal"

O ministro da Agricultura desafiou ontem, sábado, dia 29 de Janeiro, em Assumar, concelho de Monforte, os criadores de bovinos a produzirem mais, para colocarem os seus produtos nos mercados internacionais, com a denominação "Carnes de Portugal".

"Eu gostaria muito que as carnes de grande qualidade de denominações de origens protegidas que temos no país pudessem ter uma maior presença nos mercados internacionais", disse António Serrano, em declarações à Agência Lusa.

O titular da pasta da Agricultura elegeu o nome "Carnes de Portugal", como veículo de "marketing" para a entrada dos produtos portugueses nos mercados internacionais.

ELVAS: Pista de Gelo termina amanhã

A terceira temporada da pista de gelo, em Elvas, decorre até amanhã, dia 30 de Janeiro, no Coliseu José Rondão Almeida.

Esta pista instalada no Coliseu elvense, é a maior do País, com uma área de 800 metros quadrados.

O preço de utilização para este último dia é de 4,50 euros, por períodos de 30 minutos, estando a mesma aberta entre as 10.00 e as 21.00 horas.

FUTEBOL: Associação de Portalegre chumba os novos estatutos da FPF

As associações de Angra do Heroísmo, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Horta, Leiria, Portalegre, Porto e Viana do Castelo, bem como os enfermeiros e massagistas (ANEDMF), chumbaram hoje os novos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A proposta de revisão dos estatutos da FPF foi chumbada na generalidade por "insuficiência de maioria qualificada" pelos sócios ordinários do organismo, em Assembleia Geral (AG) extraordinária.

Dos 500 votos, o total do quórum da reunião magna, 353 foram a favor, o que corresponde a 70,6 por cento, quando eram necessários 75,0 por cento, mais um, e 147 contra (29,4 por cento).

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´