Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

PASSAGEM DE ANO: Crise não afecta hotéis de luxo do Alentejo

Os hotéis de luxo do Alentejo registam uma elevada procura para a noite de passagem de ano, sobretudo, de turistas nacionais, que, apesar da crise económica e financeira, prometem esgotar várias unidades hoteleiras da região.

Na periferia de Évora, o Hotel Convento do Espinheiro, um dos cinco estrelas da região, apresenta-se como um dos casos.

"Está cheio" e "só aceita reservas caso haja algum cancelamento", adiantou hoje à Agência Lusa o director da unidade hoteleira, Dinis Pires.

Homem encontrado morto na Zona Indústrial em Cabeço de Vide

Um homem foi ontem, dia 28 de Dezembro, encontrado morto nas imediações da zona industrial de Cabeço de Vide, no concelho de Fronteira, supondo-se que tenha caído de um muro, disse fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que as autoridades apontaram como primeira tese para este caso que poderia tratar-se de um homicídio, devido aos indícios no local, mas nas investigações preliminares levadas a cabo pela Polícia Judiciária houve indícios de acidente.

A fonte da GNR explicou ainda que o homem, era de nacionalidade estrangeira, e tinha cerca de 50 anos, e trabalhava naquela região.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

PRAÇA DA REPÚBLICA: Sem fogo de artifício na noite da Passagem de Ano

Esta que já vem sendo uma tradição na noite de 31 de Dezembro, onde centenas de populares se deslocam pelas 24 horas até à Praça da República, em Elvas, para assistirem ao fogo de artifício que assinala a passagem para um novo ano, este ano não se irá realizar.

Segundo o portal "ELVAS.com.pt" conseguiu apurar, a não realização do fogo de artifício nesta noite de fim de ano, deve-se à redução de despesa anunciada por parte da Câmara Municipal, em meados do mês de Novembro.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´