Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Maria Fonseca é candidata pelo PS à Câmara Municipal de Monforte

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
Maria Jerónima Laranjo Fonseca da Silva, de 46 anos de idade, é a candidata do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Monforte, nas eleições autárquicas que terão lugar no mês de Outubro.

Maria Silva, é licenciada em Relações Internacionais e em Serviço Social, e é mestre em Formação de Adultos e Desenvolvimento Local, e é técnica superior do quadro do Instituto de Emprego e Formação Profissional, e apresenta-se a estas eleições, propondo a todos os monfortenses "Um Novo Caminho".

“Só assim faz sentido estar na política. Trabalhar para mudar a vida das pessoas. Agir livremente, de acordo com os nossos ideais, mas com absoluto respeito por todos os outros. O que temos de fazer prevalecer é a nossa força e as oportunidades, em detrimento das fraquezas e obstáculos.  E construir um futuro comum melhor para todos”, disse a candidata do PS.

Esta é uma candidatura que vai para além das fronteiras do Partido Socialista e dirige-se a todos os cidadãos os que acreditam na mudança em Monforte, em nome de um concelho mais inclusivo, sustentável e sustentado. Os pilares dessa mudança são os enunciados por Maria Fonseca: "Uma aposta clara na Educação, na Cultura, no Ambiente, na Ciência e na Tecnologia". A conquista da vitória em Outubro é o objectivo: "Acredito que todos querem fazer o seu melhor, mas eu entendo que nós podemos fazê-lo de forma diferente", salientou.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´