Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

SOUSEL: Bombeiros Voluntários comemoram o seu 41.º aniversário

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sousel comemora este sábado, dia 5 de Junho, o seu 41.º aniversário de fundação.

O programa inicia-se às 10.00 horas, com o hastear das Bandeiras no quartel da corporação. Quinze minutos mais tarde, far-se-á a recepção às entidades oficiais, estando prevista para as 10.30 horas a recepção do Secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro.

Às 11.00 horas as Juntas de Freguesia do Concelho irão entregar aos Soldados da Paz um desfibrilhador automático externo, seguindo-se a entrega de uma ambulância, do tipo A2, pela Câmara Municipal de Sousel.

A inauguração do Mural da Paz, junto ao quartel dos Bombeiros, vai ocorrer às 11.15 horas, estando prevista para as 12.15 horas a deposição de coroas de flores, junto à rotunda do bombeiro, em honra dos bombeiros e dirigentes da associação já falecidos.

Às 12.20 horas, será inaugurada pelo presidente da Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério, e pelo Secretário de Estado do Planeamento, Ricardo Pinheiro, a requalificação da entrada norte da vila de Sousel.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´