Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara Municipal cancela todos os eventos até 31 de Agosto

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
A Câmara Municipal de Elvas anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 30 de Junho, o cancelamento de todos os eventos culturais, desportivos e recreativos organizados pela autarquia até ao final do mês Agosto, devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no concelho.

Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas, afirmou em conferência de imprensa que "as notícias não são agradáveis", recordando que "a evolução da Covid no nosso concelho não tem vindo a ser como nós gostaríamos que fosse".

"Ao início tínhamos um caso. Tivemos ainda alguns dias sem nenhuns casos, mas a verdade, é que ao dia de ontem, já tínhamos 30 casos activos, e por aquilo que sei hoje, vamos aumentar esse número", disse o autarca.

"Ao final do mês de Julho vamos fazer uma avaliação, e vamos ver o que é que vai acontecer no mês de Setembro", disse Nuno Mocinha.

Nuno Mocinha recordou ainda que, a Câmara Municipal decidiu cancelar todos os eventos até final do mês de Agosto, "porque é agora são contratados". Por isso "não posso decidir uma coisa de hoje para amanhã…", salientou o presidente da Câmara Municipal.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´