Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: "Natal é no Comércio Local" pretende dinamizar a atividade económica do concelho

Avaliação: / 0
FracoBom 

 
O Município de Reguengos de Monsaraz vai promover o "Natal é no Comércio Local" entre os dias 1 e 31 de dezembro, uma iniciativa de dinamização e apoio à atividade económica local. A autarquia pretende assim incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, restauração e bebidas do concelho.

Por cada compra de valor igual ou superior a 15 euros nos agentes económicos aderentes ao "Natal é no Comércio Local", que vão estar identificados com um dístico, o cliente receberá um cupão que poderá preencher e depois depositar na tômbola que vai estar na Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz para se habilitar ao sorteio de três prémios. No dia 6 de janeiro de 2023, pelas 18h, será efetuado o sorteio com os cupões que forem colocados na tômbola durante o período da campanha.

Ao primeiro prémio será atribuído um combinado (frigorífico com arca congeladora), uma máquina de lavar loiça e uma máquina de lavar roupa, no valor de cerca de 1.500 euros. O segundo prémio terá um combinado e uma máquina de lavar loiça no valor de aproximadamente 1.100 euros e o terceiro premiado receberá uma máquina de lavar roupa no valor de cerca de 400 euros.

A autarquia vai também promover um Concurso de Montras Natalícias entre 1 de dezembro e 6 de janeiro do próximo ano, podendo os agentes económicos inscrever-se até ao dia 6 de dezembro para o telefone (266508040 ou 964300414) ou por e-mail ( Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ). Cada estabelecimento comercial poderá candidatar mais do que uma montra decorada com alusão à quadra natalícia.

A votação será efetuada de 6 a 31 de dezembro na página de facebook da autarquia através de reações (gostos) nas fotografias das montras de cada estabelecimento comercial. A montra que obtiver mais reações será considerada a mais votada e terá como prémio um jantar para o proprietário do estabelecimento e para os seus colaboradores (até ao máximo de 10 pessoas) no restaurante do concelho que escolher e uma campanha publicitária durante 15 dias nas rádios locais e no site da autarquia.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´