Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

NATAÇÃO: CEN no Torneio Regional de Velocidade em Tomar

Avaliação: / 0
FracoBom 

Decorreu no passado dia 22 de Janeiro, nas Piscinas Municipais de Tomar, o Torneio Regional de Velocidade entre a Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e a Associação de Natação de Santarém (ANDS).

Com a participação de 15 clubes da ANDS e 7 da ANIC, a prova realizou-se com eliminatórias de manhã e finais A e B à tarde.

O Clube Elvense de Natação participou com um total de 15 atletas, todos com melhorias de tempos significativas e chegaram às finais 4 atletas femininas e 3 masculinos.

Entre os 16 primeiros lugares nas suas respectivas provas ficaram Inês Custodio, Helena Bandeiras, Francisca Abreu, Inês Ferreira, Vasco Silva e Henrique Renga. Chegou ao pódio Luis Ventura que ficou com o 3º lugar nos 100 metros estilos.

A abrilhantar a excelente participação dos atletas do CEN, o excelente 1º lugar na estafeta dos 4x50 estilos com André Bucho, Henrique Renga, Luís Ventura e Vasco Silva, numa estafeta muito disputada com os atletas do Litoral Alentejano e o CLAC do Entroncamento ambos da ANDS.

A estafeta feminina dos 4x50 livres com Ana Baleca, Inês Ferreira, Francisca Abreu e Inês Custodio obteve o 4º lugar, a masculina dos 4x50 livres com Filipe Rodrigues, Pedro Silva, Luís Carvalho e João Madeira ficou com o 7º lugar.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´