Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Três reclusos fogem do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco

Avaliação: / 0
FracoBom 
Um dos três reclusos que fugiram, este domingo, dia 17 de Novembro, do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, tem 27 anos e residência em Sousel. Quanto aos outros dois, um tem 49 anos e é de Gavião, e o outro, de 55 anos, é natural do Fundão.

Os três reclusos estão ainda a monte.

No terreno está já um dispositivo policial para recapturar os evadidos que feriram três guardas daquela prisão. A fuga ocorreu pelas 19.00 horas, quando os reclusos eram conduzidos para a ala do estabelecimento em que iam jantar.

Nesse trajecto, que inclui uma passagem obrigatória por uma das quatro portarias internas da prisão, os reclusos agrediram três guardas com violência. Um deles foi agredido com uma chave de fendas no abdómen e no pescoço.

Os guardas foram transportados para o hospital, sendo que já tiveram alta.

Os três elementos, que saltaram o muro para o exterior após saírem do pavilhão da cadeia onde estavam, são caracterizados como perigosos. Um cumpria pena de prisão por homicídio, e já antes tinha sido condenado pelo mesmo crime, outro tinha sido condenado por tentativa de homicídio e o terceiro cumpria pena por assaltos e burlas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´