Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

GNR detém homem em Avis em cumprimento de mandado

Avaliação: / 0
FracoBom 
O efectivo do Posto Territorial de Avis da Guarda Nacional Republicana (GNR), deteve no passado dia 18 de Março, um individuo em virtude de existir mandado de detenção para cumprimento de pena efectiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional Regional de Elvas.

Após várias acções evasivas por parte deste indivíduo, que evitava qualquer contacto com a GNR, os militares de Avis detectaram o suspeito a circular numa localidade próxima de Avis, tendo conseguido abordá-lo e efectuar a detenção.

O homem, de 43 anos, foi condenado na pena única de 2 anos e 4 meses de prisão, pela prática de um crime de condução sem habilitação legal e de um crime de condução perigosa de veículo rodoviário, ambos praticados na localidade de Coruche, distrito de Santarém.

Acresce ainda o facto do indivíduo, possuir um largo historial criminal, tendo inscrito no seu cadastro criminal, furtos, furtos qualificados, roubo, roubo com recurso à mão armada, condução sem habilitação legal, condução perigosa, tendo sido estes crimes praticados em diversas zonas do território nacional.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´