Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Piscinas recebem finais dos campeonatos nacionais de pólo aquático este fim-de-semana

Avaliação: / 0
FracoBom 
As finais dos campeonatos nacionais de pólo aquático do escalão de infantis vão decorrer este fim-de-semana, dias 7 e 8 de Junho, entre as 9.00 e as 22.00 horas, nas Piscinas Municipais Victor Martelo, em Reguengos de Monsaraz. Mais de uma centena de jovens atletas com 11 e 12 anos de idade vão tentar conquistar o título de campeão nacional da categoria de infantis masculinos e femininos.

Reguengos de Monsaraz é pela primeira vez a anfitriã da prova. Em competição vão estar as equipas masculinas do Fluvial Portuense, Vitória de Guimarães, Dramático de Cascais e Aminata, actual detentora do título e única formação das quatro em prova que já conseguiu vencer o campeonato. A competição masculina decorrerá, numa primeira fase, sob o formato de campeonato, com os dois primeiros classificados da primeira fase a disputarem a final no dia seguinte.

A final feminina vai colocar frente a frente as equipas nortenhas da Gespaços e do Gondomar. A formação de Gondomar vai tentar revalidar o seu único título conquistado a época passada, enquanto a Gespaços conta com três troféus nas suas fileiras e se triunfar poderá tornar-se a equipa mais vitoriosa no escalão de infantis.

As finais dos campeonatos nacionais de Pólo Aquático do escalão de infantis são organizadas pela Federação Portuguesa de Natação, Associação de Natação do Alentejo e Município de Reguengos de Monsaraz. As entradas para assistir à competição são gratuitas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´