Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

INEM e CDOS realizam um "mass training" em Suporte Básico de Vida

Avaliação: / 3
FracoBom 
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora (CDOS), com o apoio da Câmara Municipal de Évora, vão realizar no próximo dia 27 de Junho, entre as 10 e as 13.00 horas, na Arena d’Évora um Mass Training em Suporte Básico de Vida (SBV).

Sabe o que fazer caso se depare com uma vítima inconsciente? E caso seja necessário fazer compressões cardíacas, está preparado para actuar?

Precisamente porque a maioria da população não está preparada para tais situações, o INEM e o CDOS de Évora uniram-se numa parceria para aumentar o conhecimento dos cidadãos, assegurando a formação de vários participantes em simultâneo. Crianças, adultos, idosos, sozinhos ou em grupo, podem participar nos treinos em SBV, tornando-se assim cidadãos mais sensibilizados e melhor preparados para actuar em caso de emergência médica.

Os interessados deverão inscrever-se, até ao dia 23 de Junho, para o email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou para os telefones 266739400 (CDOS) 266777127 (SMPC).
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´