Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Segurança Social sem dinheiro para todos os salários

Avaliação: / 0
FracoBom 
Caso o processo de requalificação dos quase 700 funcionários seja bloqueado, a Segurança Social alega que não terá dinheiro para pagar a todos os trabalhadores do Instituto da Segurança Social (ISS) já em Janeiro de 2015, avança o Jornal de Negócios (JN) na edição desta quarta-feira, dia 31 de Dezembro.

A Segurança Social (SS) defendeu junto do Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa que não terá dinheiro para pagar a todos os trabalhadores do ISS já em Janeiro de 2015, se o processo de requalificação dos quase 700 funcionários for bloqueado.

Segundo o JN, a Segurança Social reagiu à providência cautelar interposta pelos sindicatos, defendendo que o orçamento para o próximo ano não contempla os trabalhadores enviados para requalificação e que a suspensão deste processo poderia gerar um problema no pagamento de salários, podendo, com isto, ficar afitados "não só os trabalhadores abrangidos pelo processo de racionalização de efectivos, como também os demais trabalhadores deste instituto".

As listas com os nomes dos trabalhadores colocados na antiga mobilidade especial foram publicadas esta terça-feira e as reclamações devem, ser feitas num prazo de dez dias.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´