Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

REGUENGOS: Festival aquático promove convívio entre alunos da Escola Municipal de Natação

Avaliação: / 0
FracoBom 
O 10º Festival Aquático "Cidade de Reguengos a Nadar" e o 6º Torneio de Pólo Aquático vão decorrer no dia 14 de Fevereiro, a partir das 9.00 horas, nas Piscinas Municipais Victor Martelo, em Reguengos de Monsaraz.

Com esta iniciativa pretende-se proporcionar um convívio entre os alunos da Escola Municipal de Natação de Reguengos de Monsaraz e os seus familiares, com a prática de pólo aquático, demonstração das quatro técnicas da natação pura desportiva, jogos aquáticos e hidroginástica.

Na parte da manhã realiza-se o torneio no escalão de mini pólo aquático. A partir das 15.00 horas haverá hidroginástica, uma hora mais tarde decorrem actividades aquáticas para bebés e às 17.30 horas haverá natação de manutenção para adultos. A fechar, pelas 18.00 horas, realiza-se um jogo de pólo aquático entre pais e filhos.

Este convívio em que os alunos demonstram as competências adquiridas ao longo da época realiza-se anualmente no Carnaval com muita animação e música. O festival pretende assim proporcionar momentos de lazer mas também promover hábitos de vida saudáveis.

O Município de Reguengos de Monsaraz vai oferecer a cada participante um diploma e uma touca alusiva ao evento.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´