Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Município apresenta cartão SmartJovem a 27 de Março

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas promove no próximo dia 27 de Março, sexta-feira, a festa de apresentação do Cartão SmartJovem, com a actuação dos Soversion, XP Covers, DJ Sam e Gao Percussion.

A iniciativa decorre no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, entre as dez da noite e as quatro da manhã, com entradas livres.
 
Os participantes vão ter oportunidade de ficar a conhecer as vantagens do SmartJovem, bem como o cartaz da Semana da Juventude, que se realiza entre os dias 12 e 17 de Maio.

Recorde-se que este é um novo programa de apoio social da Câmara Municipal de Elvas para os mais jovens, em que os alunos do Ensino Superior local vão usufruir de descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como em lojas e/ou empresas aderentes a este serviço e que podem chegar aos 50 por cento.

Para além destes, também os jovens do concelho, estudantes ou não, entre os 16 e os 30 anos, podem beneficiar de reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, assim como no comércio, indústria e serviços de Elvas.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´