Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Sampaio da Nóvoa visitou este sábado as Festas do Povo

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Sampaio da Nóvoa visitou este sábado, dia 29 de Agosto, as Festas do Povo de Campo Maior, onde foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pinheiro, pelo presidente da Associação das Festas do Povo, João Rosinha, e pelo Comendador Rui Nabeiro. Durante o passeio pelas ruas floridas, o candidato à Presidência da República disse que as Festas do Povo, "com esta criatividade, com esta participação, são uma bela metáfora para aquilo que devia ser a política em Portugal".

Sampaio da Nóvoa elogiou a criatividade, o envolvimento e a participação dos campomaiorenses, acrescentando que Portugal precisa de gente que participe na vida local, na vida nacional e na vida política.

"Não podemos deixar a política nem deixar o nosso destino nas mãos dos outros. Temos de nos envolver todos, cada um com o nosso ponto de vista, com a nossa opinião, com a nossa perspectiva das coisas, mas não ficar em casa, vir para a rua", disse o candidato.

Sobre a candidatura das Festas do Povo a Património Cultural Imaterial da UNESCO, Sampaio da Nóvoa disse que "é um caminho que vale a pena ser feito e todos desejamos que venha a ter sucesso".
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´