Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Intermarché oferece material escolar a 32 alunos carenciados

Avaliação: / 1
FracoBom 

O Agrupamento de Escolas da Boa-Fé recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 18 de Setembro, 32 kits escolares com o material necessário para o regresso às aulas, para entregar a alunos carenciados, numa oferta do Intermarché de Elvas. A cerimónia de entrega destes kits decorreu na Escola do 1º Ciclo da Boa-Fé.

Uma iniciativa que surgiu no âmbito de um desafio da empresa, em que por cada kit vendido na loja ofereciam outro a um aluno carenciado de Elvas, tendo totalizado mais de três dezenas de kits oferecidos, sendo que este foi o Agrupamento de Escolas seleccionado para receber o material escolar.

Nesta cerimónia de entrega marcaram presença o gerente do Intermarché de Elvas, Ernesto Cunha; o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha; e o director do Agrupamento de Escolas N.º 1, Ângelo Garcia, que se revelou bastante satisfeito com esta iniciativa e alguns professores deste agrupamento de escolas.

O kit é composto por diverso material escolar, nomeadamente um tubo de cola; uma tesoura; uma afia; um pack com cinco lápis; uma carteira; um pack com quatro canetas (vermelha, preta, azul e verde); um caderno; uma borracha e uma caixa de lápis de cor (12 unidades), sendo que com esta entrega, a empresa pretende apoiar algumas famílias deste agrupamento de escolas, com o essencial para o início de mais um ano lectivo.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´