Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: 23 países no 9º Campeonato da Europa de Ginástica Aeróbica

Avaliação: / 0
FracoBom 
Atletas de 23 países vão estar em Elvas, entre 2 e 8 de Novembro, no âmbito da realização do 9º Campeonato da Europa de Ginástica Aeróbica, numa organização da Federação de Ginástica de Portugal e Câmara Municipal de Elvas.

Nesta competição vão estar centenas de atletas, em representação dos 23 países apurados para a prova e que vão disputar as medalhas nas categorias de individual (masculino e feminino), par, trio, grupo, step e dança, contando ainda as comitivas com equipas técnicas e acompanhantes, num total de cerca de seis centenas de pessoas.

A prova começa com os treinos das diversas nações a concurso, entre os dias 2 e 5 de Novembro, sendo que entre 6 e 8 decorre a competição, em juniores e seniores.

Os bilhetes para esta prova já estão à venda, podendo ser adquiridos na bilheteira online, e com um custo diário de 5 euros, nos dias das qualificações (6 e 7 de Novembro), e de 7,50 euros no dia da final (8 de Novembro). Para além disso, existe a possibilidade de comprar uma entrada para os três dias da prova, pelo preço de 15 euros.

Para os filiados na Federação de Ginástica de Portugal e detentores do Cartão Família Mais, SmartJovem e Idade de Ouro, os bilhetes têm um desconto de 25% sob o valor de tabela, enquanto que os portadores do cartão "Os Amigos da Ginástica", terão um desconto de 15%.

Nos dias do evento os interessados podem ainda adquirir as suas entradas nas bilheteiras do Coliseu Comendador Rondão Almeida.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´