Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

CAMPO MAIOR: Bombeiros agredidos e quartel vandalizado por 30 indivíduos

Avaliação: / 0
FracoBom 
Cerca de 30 indivíduos de etnia cigana, vandalizaram o quartel dos Bombeiros Voluntário de Campo Maior, e agrediram três bombeiros daquela corporação, cerca das 1.55 horas, esta terça-feira, dia 26 de Julho.

"Foi um comportamento nada digno de uma etnia que trabalha há muitos anos em Campo Maior, a raça cigana e que nos últimos doze, treze anos, é a terceira vez que fazem estas partidas. Vêm para aqui, vandalizam, partem, agridem e deixam-nos a nós impotentes", disse Miguel Carvalho, comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.

"Primeiro chegou um carro com um senhor que possivelmente vinha inconsciente, um dos bombeiros abriu a porta para ir ver o que se passava e começou a ser agredido e a partir daí, foi o descalabro, valeu tudo, agrediram o bombeiro na rua, partiram a porta de entrada do corpo de bombeiros, partiram os vidros da recepção, da central telefónica, foi o caos completo", recordou.

Para Miguel Carvalho, "eram cerca de vinte a trinta elementos de etnia cigana que estavam à porta do Corpo de Bombeiros, se bem que nós tínhamos três bombeiros no interior do quartel a pernoitar. Esta é a terceira vez que isto acontece, esta foi a mais grave", salientou o comandante.

O caso já foi entregue às autoridades, estando a Guarda Nacional Republicana em fase de averiguações.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´