Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Homem morre atropelado por comboio em Viana do Alentejo

Avaliação: / 0
FracoBom 
Um homem morreu, no passado sábado, dia 17 de Dezembro, atropelado por um comboio junto à antiga estação ferroviária de Viana do Alentejo, no distrito de Évora.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o alerta foi dado às autoridades às 17.06 horas, tendo o atropelamento ocorrido junto ao antigo apeadeiro, no troço entre as estações de Alcáçovas e de Vila Nova da Baronia da linha ferroviária do Alentejo.

Fonte do Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR) informou que a vítima é um homem, mas não pode indicar a idade, porque as autoridades não encontraram qualquer documento de identificação.

Ambas as fontes disseram desconhecer as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, que, segundo a fonte do CDOS de Évora, obrigou à interrupção da circulação ferroviária no troço entre as estações de Alcáçovas e de Vila Nova da Baronia entre as 17.06 e as 18.35 horas.

O corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Alentejo Central, situado no hospital de Évora.

As operações de socorro envolveram meios e operacionais da corporação de bombeiros de Viana do Alentejo e da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora, precisou a fonte do CDOS.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´